sexta-feira, junho 09, 2006

Arctic Monkeys

A nova cara do rock.
Com as caras de pré-adolescente ainda, esses caras já estão mudando a história do rock.
E pouco mais de 1 ano de carreira, e um lançamento primeiro na internet, estouraram nas rádios britânicas e estão com a agenda lotada para a turnê, vão passar por países como Austrália, Canadá, Eua e alguns países da Europa.

Com letras que inspiram o dia a dia dos jovens, e um rock relativamente novo, vão estar com sucesso garantido por um longo tempo, grandes nomes da música já se declaram fãs como David Bowie, Mick Jagger e Noel Gallagher.


Acho que talento eles tem de sobra.




Site oficial

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e como tem talento...
as musicas são locas...o cd é loco
como um amigo me disse uma vez...
"acho que vô me internar numa clinica de recuperação de viciados. Meu Vicio ?! Arctic Monkeys "
=)

11:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home